A sua conta digital, agora para empresas

Conta Digital 08/07/2017 | 12:52

As empresas brasileiras têm um gasto muito alto com tarifas bancárias, o que impacta nos seus negócios. Com a Conta Digital PRO do Banco Inter, vamos eliminar estes custos para que as empresas possam investir o dinheiro economizado com tarifas em outras frentes.

Conta-Digital-Pro_350px

A Conta Digital PRO é a conta corrente empresarial do Banco Inter, totalmente isenta de tarifas. Ela oferece uma completa plataforma digital de serviços com tudo o que as empresas precisam para a boa gestão do seu dia a dia bancário:

  • Até 100 TEDs mensais gratuitas;
  • Lista de Favorecidos para transferências frequentes;
  • Agendamento de transferências;
  • Extratos por período em formatos PDF, OFX e CSV;
  • Emissão gratuita de até 100 boletos por mês;
  • Pagamento de boletos, tributos e impostos pelo leitor de código de barras;
  • Folha de pagamento automática em arquivo padrão CNAB 240;
  • Acesso personalizado por usuário, com diferentes permissões de visualização e movimentação;
  • Cartão Inter MasterCard Débito e Crédito (função Crédito é sujeita a análise);
  • Saques nos mais de 20 mil caixas da Rede Banco 24 Horas.

Como você pode abrir a Conta Digital PRO para a sua empresa

A Conta Digital PRO acaba de ser lançada e, por seu um produto muito esperado por nossos clientes e pelo mercado, já tem uma alta demanda. Por isso, estamos fazendo um pré cadastro dos interessados na abertura da conta pessoa jurídica, por meio de convites. Quem já é correntista pessoa física do Banco Inter tem prioridade para obter os convites.

Se você já é nosso cliente e quer abrir a Conta Digital PRO, fique ligado! Em breve vamos disponibilizar mais convites para solicitação de abertura de conta.

Se ainda não é cliente, abra sua Conta Digital pessoa física baixando o App Banco Inter na Apple Store/Google Play ou acessando o nosso Internet Banking. Tendo a conta aberta, solicite o seu convite para a Conta Digital PRO pelo link acima.

Quando iniciarem as aberturas das Contas Digitais PRO, as solicitações dos clientes que efetivaram os seus convites passarão pelas fases de envio de documentos e análise de crédito, assim como ocorre na abertura da conta pessoa física. No caso da Conta Digital PRO, por se tratar de uma conta empresarial, os documentos solicitados e a análise de crédito são mais detalhados.

A Conta Digital PRO é realmente gratuita?

Sim. Da mesma maneira que nas contas para pessoa física, não cobraremos nenhuma tarifa na conta empresarial. Esse é mais um passo importante para cumprirmos o nosso propósito de democratizar o acesso ao sistema bancário no Brasil.

Qualquer tamanho de empresa pode abrir a Conta Digital PRO?

A princípio, a Conta Digital PRO foi configurada para atender às micro e pequenas e empresas, pois são justamente esses clientes que encontram maior dificuldade para a abertura de contas no sistema bancário tradicional. Além disso, pagar as tarifas cobradas pelos outros pesa muito no bolso desses empreendedores.

Os empreendedores do MEI, por enquanto, não se enquadram no perfil de clientes da Conta Digital PRO. Mas em breve, disponibilizaremos uma plataforma específica para esse tipo de empresas. Aguarde!

Como movimentar a Conta Digital PRO

Por ser uma conta com serviços diferenciados para empresas e acesso múltiplo –  ou seja, mais de uma pessoa pode realizar operações dentro da conta, de acordo com as permissões de acesso – a movimentação da Conta Digital PRO poderá ser feita somente pelo Internet Banking e não pelo App, como a conta para pessoas físicas.

As operações são ilimitadas?

A Conta Digital PRO permite 100 TEDs e 100 boletos por mês e até quatro cartões Inter MasterCard; outras transações são ilimitadas, como pagamentos de títulos, consultas à extratos e acesso a outros produtos do Banco. A nossa premissa é oferecer contas correntes gratuitas aos clientes.

Agora que você já sabe mais sobre esse super lançamento, corra para o nosso site e solicite o seu convite para a abertura da Conta Digital PRO! E lembre-se: ela é só para quem já é correntista pessoa física. Se ainda é cliente Banco Inter, abra a sua conta.

E já sabe: agora #contacomagente para cuidar também do dia a dia bancário da sua empresa!

Convide um amigo
para conhecer a
Conta Digital do Banco Inter