Entre os principais benefícios da era digital, está a conveniência. Nada mais prático que resolver todas as pendências do dia a dia pelo celular, não é mesmo?

Se você é correntista do Banco Inter, mora em Belo Horizonte e já aproveita todas as vantagens de ter um banco completo na palma da mão, vai gostar de saber que agora pode comprar o Rotativo Digital BH direto pelo app. E, mais, você ainda poderá receber cashback direto na sua conta corrente.

Quer saber mais? Continue lendo o nosso artigo!

O que é o Rotativo Digital BH?

O Rotativo Digital BH tem a proposta de deixar o estacionamento mais simples e prático nas cidades, sendo possível comprar créditos para estacionar na rua de forma digital.

Estacionar nas vagas com o Rotativo custa R$ 4,40 com tempos de permanência na vaga de 1h, 2h, 5h ou 12h. O horário de funcionamento é de segunda à sexta, das 8h às 18h. Aos sábados, o horário é reduzido, de 8h às 13h. Aos domingos e feriados, não é necessário utilizar o rotativo.

É importante lembrar que a não conformidade do estacionamento com a legislação de trânsito é infração grave, pode gerar multa e remoção do veículo.

Como comprar o Rotativo no Banco Inter?

Para comprar, é simples e rápido, confira:

  1. No menu principal, vá para a opção ‘Rotativo Digital BH’;
  2. Se você ainda não é cadastrado, solicitaremos que você crie uma senha;
  3. Depois, cadastre o seu veículo, a placa, modelo e categoria;
  4. Agora, aperte o botão comprar e escolha a quantidade de rotativos você gostaria de efetuar a compra e a forma de pagamento (débito na sua conta digital ou crédito);
  5. Você pode cadastrar o seu veículo, excluir ou adicionar novos veículos.

Depois de realizada a compra, você pode ativar o seu rotativo pelo próprio aplicativo. É só marcar o tempo de estacionamento permitido para a área e também utilizar o bônus de 30 minutos que você ganha após cada crédito comprado.

Como ganhar cashback no Rotativo Digital BH?

Já pensou? Você compra o rotativo na sua conta digital, pode ativar o rotativo pelo app do banco e ainda recebe dinheiro de volta na conta.

A funcionalidade é válida para os correntistas do Banco Inter que residem em BH e também para os da região metropolitana de Belo Horizonte. Basta comprar os créditos do Rotativo Digital de BH diretamente pelo app da Conta Digital. Todos terão 10% de cashback direto na conta.

Se o pagamento for efetuado no débito, você visualizará o seu dinheiro de volta direto na sua conta digital, com a descrição “Rotativo Digital – BH”. Se a compra for feita no crédito, o lançamento será direto na fatura, com a mesma identificação.

Compra no débito: mais facilidade para comprar seu Rotativo Digital BH

Os correntistas do Banco Inter poderão realizar a compra do rotativo na função débito, além do crédito. Atualmente, quem compra o rotativo pelo aplicativo da Prefeitura pode realizar o pagamento apenas por cartão de crédito ou boleto bancário.

É importante lembrar que neste momento a função rotativo digital está disponível para utilização apenas em Belo Horizonte e na Região Metropolitana. Ele vale exclusivamente para os rotativos utilizados na capital mineira.

Se você ficou interessado, mas ainda não é correntista do Banco Inter, essa é uma boa oportunidade para conhecer todas as facilidades da nossa Conta Digital. Assim, você poderá utilizar diferentes serviços em um mesmo aplicativo.