Chegou a hora de conhecer a nova integrante #sanguelaranja que vai fortalecer o time que cuida da Experiência do Cliente aqui no Banco Inter. O nome dela é Babi, nossa nova assistente de atendimento virtual inteligente, que simula um operador humano e estará à disposição dos clientes a partir desta quinta-feira, dia 20 de dezembro.

Com a Babi, o nosso atendimento, super acolhedor e que resolve o que você precisa, vai ficar ainda mais prático, ágil e eficiente. Babi chega para somar à nossa equipe, trazendo mais inovação e qualidade ao nosso atendimento.

Como falar com a Babi?

Para falar com ela, basta acessar a nossa Central de Ajuda  e ela estará a postos para esclarecer as principais dúvidas de quem está chegando. Conversar e ajudar é o que a Babi ama. Nesse primeiro momento, ela já vai começar a fazer alguns atendimentos, mas é bom lembrar que ela ainda está em treinamento, aprendendo tudo sobre o banco.

Os clientes poderão fazer perguntas sobre nossos produtos e serviços e sobre dúvidas do cotidiano, além de conhecer mais detalhes sobre a nossa conta digital. E, caso precisem de atendimento mais direcionado, continuam contando com a nossa equipe via telefone, chat ou redes sociais. Em breve, a Babi  estará mais presente nos nossos canais digitais.

É importante lembrar que a Babi não substituirá o atendimento via telefone, redes sociais e chat e que seu objetivo é somar para a experiência dos nossos clientes. Todos os canais de atendimento continuam recebendo os investimentos necessários para garantir o crescimento e o aprimoramento do atendimento.

O investimento para proporcionar um atendimento ainda mais digital faz parte da revolução bancária feita pelo Banco Inter, escolhido por mais de 1 milhão de clientes devido a um serviço 100% digital, completo e gratuito.

Quer conhecer a Babi e dar feedbacks para que ela continue se aprimorando e o nosso atendimento seja ainda melhor? Visite a nossa Central de Ajuda, clique no botão para o chat e saiba mais.