Nossa revolução bancária continua e, agora, lançamos a Plataforma Aberta Inter (PAI). Com ela, o App da Conta Digital fica ainda mais completo para quem quer investir com a gente e aproveitar os melhores produtos de investimento do mercado.

Nesse novo espaço, os investidores vão encontrar ferramentas que vão garantir autonomia para administrar seus investimentos.

Entre elas, um home broker totalmente gratuito, para que correntistas possam negociar ativos como ações, fundos imobiliários e Tesouro Direto.

As opções da Plataforma Aberta Inter serão disponibilizadas gradualmente para a base de correntistas. Mas você já pode ficar por dentro de todas as novidades. É só conferir abaixo.

O que você vai encontrar na Plataforma Aberta Inter?

1) Home Broker gratuito

Depois de oferecer uma conta totalmente gratuita, chegou a hora de democratizar o mercado de renda variável. Para que cada vez mais pessoas possam ter acesso a investimentos em ações, lançamos um Home Broker totalmente gratuito, sem taxa de custódia ou corretagem. Para continuar oferecendo sempre a melhor experiência aos nossos clientes, essa funcionalidade será liberada de forma gradual. Se você é nosso correntista, continue ligado no App da Conta Digital.

2) Autonomia para investir

Na Plataforma Aberta Inter, o correntista tem autonomia para investir em qualquer produto. Mais eficiência que se traduz em mais rentabilidade. E se precisar de ajuda para escolher as melhores opções, pode contar com a nossa equipe de investimentos para tirar suas dúvidas.

3) Fundos de Investimentos para todos os perfis

Se você procura diversificar sua carteira com fundos de investimento, é só abrir o app e escolher a opção mais adequada ao seu perfil. Escolhidos a dedo por um comitê do Banco Inter, os fundos de investimento da Plataforma Aberta Inter reúnem as melhores alternativas do mercado.

4) Produtos de terceiros

Uma novidade é que o correntista do Banco Inter vai encontrar no aplicativo da Conta Digital produtos de renda fixa emitidos por outras instituições financeiras e não financeiras, como LCIs e CDBs, além de ativos de crédito privado, como CRIs, CRAs e debêntures.

5) Previdência Privada no app

O Banco Inter se tornou o primeiro do Brasil a oferecer a possibilidade de contratação da previdência diretamente pelo aplicativo, solução 100% digital desenvolvida em parceria com a Icatu Seguros.

Ficou interessado? Saiba mais no nosso aplicativo.