No nosso app você encontra muito mais que um banco. Encontra produtos que fazem sentido para a sua vida e facilitam seu dia a dia. Uma dessas novidades é o recém-lançado gift card, o cartão-presente que chega trazendo mais praticidade e comodidade para os correntistas.

Neste ano, fizemos esse e outros lançamentos que vêm somando à nossa plataforma e a tornam ainda mais completa: além do gift card, entregamos o saque sem cartão em parceria com a Saque e Pague e o Rotativo Digital para os clientes de BH. 

Todas essas novidades só são possíveis porque levamos a sério nosso propósito: construímos uma relação de parceria com nossos clientes, ouvindo suas necessidades, para depois lançar novos serviços e produtos. 

Entre outros resultados dessa parceria que faz nossa #revoluçãobancária acontecer,  também estão lançamentos mais conhecidos como a poupança, a recarga de celular e várias outras atualizações que foram possíveis a partir do pedido dos próprios clientes.

 Ficou interessado e quer conhecer todas as nossas novidades e aprender a usar melhor esses serviços e produtos? Então vamos lá…

 1)  Gift card – o cartão-presente do Banco Inter 


Os clientes poderão contar com gift cards para diversos serviços. Entre as marcas já disponíveis estão Google Play, Spotify, Deezer, Xbox, Blizard, Looke, NetMovies, Level Up, Rixty e outros. Em breve, anunciaremos novas parcerias.

O pagamento pode ser feito nas funções crédito e débito e o valor do presente é escolhido pelo cliente. Após a confirmação, o aplicativo gera um código para a compra, que o correntista compartilha com a pessoa presenteada.

O valor presenteado pode ser utilizado para adquirir diversos serviços dentro das plataformas dos parceiros. Os créditos no Google Play, por exemplo, dão acesso a aplicativos pagos ou serviços premium em aplicativos gratuitos. O mesmo vale para o Xbox. Já no Spotify e Deezer, os créditos podem ser convertidos em assinaturas mensais.

Ao comprar um gift card, o correntista pode agora escolher se a compra é para ele mesmo ou pode presentear alguém.

Caso a opção escolhida seja de “presente”, o cliente pode personalizar o card, inserindo uma frase que deseja e escolhendo um dos nossos templates. Ao final da compra, ele consegue compartilhar com o presenteado a imagem e o código gerado do gift card.

 A entrada dos parceiros será realizada de forma gradual e novas marcas devem ser anunciadas.

2)    Saque sem cartão 

Outra novidade que chegou para facilitar a rotina dos correntistas é que agora, além dos caixas da rede Banco24Horasos clientes do Inter contam com um novo canal para saque e podem realizar o InterSaque – saque sem o cartão – em qualquer um dos 1.300 terminais de autoatendimento da Saque e Pague – empresa de tecnologia com rede de autoatendimento. 

Antes, apenas os terminais do próprio banco, em Minas Gerais, tinham essa tecnologia.

Como funciona?

O cliente sinaliza o valor que deseja sacar no menu InterSaque, no aplicativo do Banco Inter. Após realizado esse procedimento, é gerado um código numérico, validado pela senha do cartão, token por sms ou e-mail.

No terminal de autoatendimento da Saque Pague, será solicitada a confirmação do valor indicado; e, logo após, o dinheiro será disponibilizado.

3)    Rotativo digital para correntistas de Belo Horizonte 

O Banco Inter também passou a oferecer aos correntistas da região metropolitana de Belo Horizonte a oportunidade de comprar créditos do Rotativo Digital de BH diretamente pelo app da Conta Digital.

Para comprar, é simples, rápido e fácil. No menu principal do seu app você já visualiza a opção ‘Rotativo Digital BH’. Depois, é só clicar e escolher quantos rotativos quer comprar e começar a usar. Além disso, você pode cadastrar o seu veículo, excluir ou adicionar novos veículos.

Depois de realizada a compra, você pode ativar o seu rotativo pelo próprio aplicativo. É só marcar o tempo de estacionamento permitido para a área e também utilizar o bônus de 30 minutos.

Os correntistas do Banco Inter podem realizar a compra do rotativo na função débito, além do crédito. Atualmente, o aplicativo da Prefeitura só permite o pagamento via cartão de crédito ou boleto bancário.

Atualmente, a funcionalidade está disponível para quem mora na região metropolitana de Belo Horizonte, mas vale apenas para os rotativos utilizados na capital mineira.

Um banco completo

Além desses serviços, os correntistas do Banco Inter ainda encontram no app:  recarga de celular, seguros, consórcio de veículo, empréstimos (consignado, imobiliário, home equity: crédito com garantia de imóvel e outros), uma Plataforma Aberta de Investimentos (PAI), com a oferta de produtos do Banco Inter e de outras instituições, têm acesso a operações de câmbio, onde podem enviar ou receber remessas em dólar e muito mais. 

Viu só como além de 100% digital e gratuito, o Banco Inter é cada vez mais completo? Explore essas e outras funcionalidades no app e tenha muito mais que um banco na palma da sua mão, quando e onde quiser.