Ter um negócio próprio é a realização de um sonho pra muita gente, contudo, alguns contratempos podem aparecer no caminho. É nesses momentos que os empréstimos, como o Home Equity Pra Empresas, podem ajudar você a ter mais fôlego pra enfrentar todos os desafios que envolver o dia a dia da sua empresa.

Nesse texto, primeiramente, vamos te explicar o que é Home Equity Pra Empresas, como ele pode ser uma boa opção para o seu negócio e, enfim, como contratá-lo.

O que é Home Equity Pra Empresas?

Uma linha de empréstimo voltada para as empresas que estão em busca de dinheiro rápido, fácil e mais barato!

Essa modalidade de crédito também é conhecida como empréstimo com garantia de imóvel. Isso significa que seu imóvel é usado como garantia de pagamento enquanto você quita as parcelas mensais do empréstimo.

E é justamente por ter o imóvel como garantia que esse empréstimo é vantajoso, pois oferece taxas, prazos e carências incríveis pra você investir ou capitalizar da melhor forma a sua empresa.

>>> Saiba tudo sobre a conta PJ do Banco Inter

Como funciona o Home Equity Pra Empresas?

No Banco Inter, o Home Equity Pra Empresas funciona assim: você coloca seu imóvel como garantia, sem ter que vender nem desocupar, e tem dinheiro na mão sem burocracia.

O seu empréstimo pode ser de até 50% do valor do seu patrimônio. Logo, um imóvel de 400 mil reais, por exemplo, garante crédito de até 200 mil reais. Ah, e não precisa ter um imóvel comercial pra contratar o Home Equity Pra Empresas. A gente aceita imóveis residenciais também, já quitados ou ainda financiados!

Além disso, você conta com uma das melhores taxas do mercado: a partir de 1% a.m. e com a primeira parcela do empréstimo só depois de 6 meses da contratação.

Quais as vantagens do Home Equity Pra Empresas?

Se você está precisando de dinheiro pra usar como quiser no seu negócio, o Home Equity Pra Empresas é uma excelente opção.

Ele tem uma das menores taxas do mercado e é muito mais barato que outras modalidades de empréstimo. Por exemplo: um empréstimo pessoal pode chegar até 12% de juros ao mês, enquanto a taxa do Home Equity Pra Empresas do Banco Inter é a partir de 1% ao mês.

Além de ser muito mais barato, pode ser usado como você quiser no seu negócio, como pagar dívidas, quitar a folha de pagamento, levantar capital de giro, reformar seu próprio negócio, etc.

Outra grande vantagem dessa modalidade é poder reunir todas as suas dívidas que têm juros mais altos em um único débito com taxa bem menor. Assim, sua empresa economiza muito mais!

Como contratar o Home Equity Pra Empresas?

Agora que você já sabe o que é Home Equity Pra Empresas e como ele pode ser um grande parceiro no seu empreendimento, é hora de descobrir o passo a passo pra contratar o seu.

  • 1) Em primeiro lugar, clique aqui pra simular seu empréstimo, informando o valor do seu imóvel que será usado como garantia;
  • 2) Em seguida, fazemos uma análise pra entender seu perfil e oferecer a melhor solução pra você;
  • 3) Avaliamos seu imóvel, que será a garantia da operação;
  • 4) Por último, depois de tudo aprovado, a gente formaliza seu contrato e libera o dinheiro na sua Conta Digital.

E com o dinheiro na mão, você pode usar como quiser na sua empresa e só começa a pagar daqui a 6 meses!

Ficou alguma dúvida? Deixe nos comentários que vamos te ajudar! #contacomagente