Cheirinho de café e de pão de queijo assando. Se existe uma coisa com mais cara de Minas Gerais do que essa, ainda precisamos conhecer! Pensando em oferecer um ambiente que combinasse esse aconchego tipicamente mineiro com serviços práticos, o Banco Inter criou o InterCafé, um espaço de sabores e experiências, ideal para aqueles momentos de pausa descomplicados.

Quem é apaixonado por café sabem muito bem o quanto essa bebida é essencial no dia a dia. Seja no trabalho, em casa, na rua, ou em uma viagem, o café é bem-vindo em qualquer momento! 

Aberto para os nossos colaboradores e correntistas, o InterCafé oferece mais de 20 opções de cafés, com deliciosos acompanhamentos, que vão desde alimentos saudáveis até croissant e o tradicional pão de queijo mineiro.

Os campeões de vendas são o cappuccino tradicional e o pão de queijo recheado, além da empada provençal. Mas também existem opções mais ousadas, como shakes de café gelados com creme de avelã (hummmm)

Um café, por favor!

O primeiro InterCafé nasceu na antiga sede do Banco Inter, na avenida do Contorno, em Belo Horizonte. O objetivo era fornecer o clássico “cafézinho” para os colaboradores, mas com mais variedade de produtos. 

Sabe aquele café que fica esquecido na garrafa térmica da firma? Pois é, aqui no Banco Inter não tem disso. Nossos colaboradores podem se deliciar com um expresso fresquinho, cortesia da nossa cafeteria.

Rúbia Duarte, barista e gestora do InterCafé, conta que o projeto nasceu para atender os colaboradores do Banco Inter e também para testar novas formas de pagamento. “O primeiro InterCafé foi o laboratório para o Interpag. O sucesso foi tão grande, que logo vieram os outros pontos e o truck”, comenta. 

Além do InterCafé exclusivo aos colaboradores no endereço da nova sede do Inter em BH, e nos escritório de São Paulo, foi inaugurado também um food truck aberto ao público na esplanada do edifício do Banco. Segundo Rúbia, um dos grandes desafios é expandir cada vez mais os pontos, e tornar o InterCafé a maior rede de cafeterias no Brasil. 

Food Truck na esplanada do edifício do Banco Inter em Belo Horizonte

Com Interpag e sem complicação 

Foi tomar um cafezinho e esqueceu a carteira? No InterCafé não tem complicação. O pagamento no café do Banco Inter pode ser feito via Interpag, é só pegar o celular, mirar  o QR Code e pronto! Tá pago.

E pra melhorar, o InterCafé dá descontos exclusivos para quem usa esse recurso de pagamento. O café expresso tem um valor especial – e é gratuito para os colaboradores – e os preços do cardápio são abaixo dos praticados no mercado. 

O InterCafé está presente ainda em em outros pontos comerciais, como na sede da MRV, Squadra e no Órbi, em Belo Horizonte, e também no Morro do Chapéu, em Nova Lima, no conhecido “Buraco 19”, ponto de encontro de jogadores de golfe e moradores do condomínio. 

Quer conhecer o InterCafé? Anote ai nosso endereços:

InterCafé Sede Banco Inter
Av. Barbacena, 1219 – Santo Agostinho
Belo Horizonte | MG

InterCafé São Paulo
Av. Juscelino Kubistchek, 1400
Itaim Bibi – São Paulo | SP

InterCafé Morro do Chapéu
Av. das Azaleias, 265
Morro do Chapéu – Nova Lima | MG

InterCafé Órbi
Av. Presidente Antônio Carlos, 681
Lagoinha – Belo Horizonte | MG

InterCafé MRV
Av. Prof. Mário Werneck, 621
Estoril – Belo Horizonte | MG

InterCafé Squadra
Rua Senador Lima Guimarães, 479 
Estoril – Belo Horizonte | MG