Os bancos ficaram parados no tempo, você não 

Já vivemos no futuro e este futuro é digital. O digital é um caminho sem volta para que os serviços realmente contribuam para a qualidade de vida das pessoas. De transportes a academias, de delivery a hospedagens, tudo evoluiu para o digital. E os bancos? 

Todo mundo precisa de uma conta bancária. Mas em cinco séculos a lógica – analógica – dos bancos tradicionais pouco mudou. Computadores, caixas eletrônicos e até aplicativos mobile vieram como promessas de facilidade. Mas as filas que roubam seu tempo, os asteriscos que ocultam o que você tem que saber e, o pior, as tarifas altíssimas que tiram a oportunidade de investir bem o seu dinheiro, nunca mudaram. 

Para mudar essa história, só uma revolução

Toda revolução parte de uma palavra: impossível.

Um dia sonhamos com um banco diferente. Digital como os novos tempos exigem, mas também mais justo e humano, porque tecnologia e dinheiro não podem ser mais importantes que as pessoas. 

E fizemos acontecer: o Banco Inter é o primeiro banco múltiplo 100% digital do Brasil e o único a oferecer uma conta corrente totalmente gratuita. Assim começa a nossa revolução. 

Um banco sem agências, sem filas e sem tarifas. Isso é revolução!

Nunca te contaram, mas você não tem que ir a uma agência física, lidar com burocracia e pagar caro só para usar os serviços do seu banco. Os juros não precisam ser exorbitantes, a relação não pode ser abusiva. 

Revolução Bancária é como o Banco Inter está transformando um mercado obsoleto e o dia a dia de milhões de pessoas, colocando um banco inteiro nas suas mãos e entregando total autonomia sobre o seu tempo e o seu dinheiro. 

Completo, digital, gratuito.
A nossa verdade não vai mudar

A isenção de tarifas sempre foi e sempre será uma das bandeiras mais importantes da nossa revolução. 

Mas o nosso propósito vai muito além. Queremos que você tenha a praticidade de um banco digital e parceiro para tudo o que precisar, com um atendimento multicanal, pronto para te ajudar a qualquer hora e em qualquer lugar. 

Para isso, evoluímos o conceito de banco e nos tornamos uma completa plataforma digital de serviços financeiros, que está quebrando paradigmas em todas as categorias de produtos: 

  • Cartão de crédito sem anuidade e com juros entre os mais baixos do Brasil; 
  • Conta Digital PF, PJ e MEI totalmente gratuitas;
  • Produtos de Investimentos próprios e de mercado, com rentabilidades entre as mais atrativas;
  • Empréstimos e Financiamentos com taxas reduzidas;
  • Taxa de câmbio entre as menores;
  • Inovação em meios de pagamento, como o Interpag. 

Essa revolução veio para ficar 

Grandes conquistas consolidaram o nosso propósito revolucionário e nos impulsionam a alcançar marcos ainda maiores. Com o sucesso da nossa abertura de capital (IPO), o Banco Inter se tornou o primeiro banco digital do mundo a ter ações listadas na Bolsa de Valores. E saímos na frente também em inovação tecnológica. Em parceria com a Amazon Web Services, fomos o primeiro banco da América Latina a migrar para a computação em nuvem. 

Assim, buscando cada vez mais segurança, qualidade e variedade para os nossos serviços e para a sua experiência digital com o Banco Inter, assumimos com você o compromisso de seguir em frente com a nossa revolução. 

E então, já está pensando em mudar de banco? 

revolucaobancaria.com.br