Com o propósito de revolucionar o sistema bancário, o Banco Inter diariamente se empenha em buscar soluções que tornem seu dia a dia mais simples, prático e descomplicado. Por isso, agora oferecemos um novo serviço 100% gratuito: a atualização automática de cadastro em sites e aplicativos.

Ficou curioso sobre esta novidade? Então, continue a leitura e fique por dentro do que é o serviço de atualização automática, para que serve e quais os benefício que ele oferece a você. 

Entenda o que é o serviço de atualização automática

Se você já precisou cancelar um cartão de crédito ou débito, seja porque perdeu, foi roubado ou danificado, provavelmente teve o trabalhão de atualizar os dados do novo cartão em todas as empresas em que ele estava cadastrado para cobrança, certo?! 

Isso sem falar da burocracia para resolver as pendências de pagamento naqueles locais em que você esqueceu que o cartão estava cadastrado.

Mas, a partir de agora você pode ficar tranquilo! 

Seu cartão Banco Inter Mastercard conta com uma funcionalidade que vai facilitar a sua vida quando precisar reemitir o cartão. 

Com o serviço de atualização automática, você não precisa mais lidar com a burocracia de alterar as informações de cobrança já cadastradas em diversas empresas.

Como funciona?

Você já se deu conta de que ao cancelar um cartão e solicitar a emissão de outro, o número deles são diferentes? Este número precisa ser alterado nos sites e lojas em que você faz compras para que a cobrança seja realizada.

Assim, o que este serviço faz é atualizar automaticamente este novo número do cartão nos sites, serviços digitais e apps em que o seu cartão antigo já estava registrado. 

Spotify, Netflix, IFood e o App 99 (Pop e Taxi), são algumas das mais de 13 mil empresas que já  aderiram ao serviço. Em todas elas,  os dados do cartão para pagamento são atualizados de forma rápida e fácil, desde que autorizado por você  no momento da troca do cartão.  

Assim como todos os outros serviços da Conta Digital do Banco Inter, este é um benefício 100% gratuito e sem burocracia. 

A melhor parte é que você não precisa fazer nada para ter acesso a ele.

Ao solicitar o novo cartão e autorizar a atualização, no mesmo dia o Banco Inter automaticamente envia à Mastercard os novos dados, que atualizada a rede de estabelecimentos credenciada que já possui o cadastro do seu cartão para os pagamentos recorrentes.

No entanto, este é um serviço opcional e caso prefira não utilizá-lo, é só informar no momento da troca.

As vantagens de ter um cartão Banco Inter Mastercard

Com essa novidade você fica tranquilo para fazer suas compras com o cartão MasterCard do Banco Inter. Afinal você economiza seu tempo, já que não precisa ficar horas atualizando dados. E também não corre o risco de ficar sem acesso aos serviços que mais utiliza por não ter lembrado de alterar o cadastro.

Você também pode aproveitar promoções exclusivas do Mastercard Surpreenda, programa de pontos para clientes da bandeira de cartões e uma série de outros benefícios.

Além disso, quem é cliente Banco Inter conta com um cartão Mastercard totalmente isento de anuidade e ainda pode aproveitar todos os benefícios de ter uma conta digital, completa e gratuita na palma mão.

Ainda não é correntista do Banco Inter? Então clique aqui, abra sua conta agora e fique livre de vez das tarifas bancárias! #vempranossarevolução